.'.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Aniversário de 10 anos - THAO Terapia Holística e Artes Orientais


THAO – Terapia Holística e Artes Orientais
10 anos propagando saúde e qualidade de vida

A THAO surgiu em 13 de novembro de 2006, com o ideal de se tornar referência na área de terapia complementar, buscando unir vários ramos terapêuticos alternativos de origem chinesa, japonesa, coreana, indiana e ocidental, para auxiliar as pessoas de diferentes formas terapêuticas em suas dificuldades.

Em busca de  promover o conhecimento de terapias holísticas para a melhora da qualidade de vida, realizando atendimentos a clientes; ministrando cursos, palestras e workshops; e comercializando produtos terapêuticos voltados aos profissionais da saúde, atua também no desenvolvimento de trabalhos terapêuticos empresariais, buscando hoje, atender também as empresas para ampliar o número de pessoas que pode ajudar e desta forma, melhorar a disposição e produtividade, bem como a qualidade de vida dentro das empresas.

THAO (pronuncia-se TAO) é um acrônimo para Terapia Holística e Artes Orientais. O nome foi escolhido por causa da palavra TAO, uma palavra de origem chinesa, que em uma tradução literal significa “caminho”, porém seu significado é mais amplo e faz parte de um conceito oriental em que se baseia todo o conhecimento, costumes, cultura, filosofia de vida e arte. O acréscimo da letra H simboliza não só a harmonia, um dos objetivos da criação da empresa, mas também a efetivação da visão holística dentro da perspectiva de trabalho.

Mais do que um centro de tratamento, buscamos atuar e compreender a vida de forma que cada indivíduo, dentro de seu tempo e de sua harmonia, possa adquirir maturidade para ser e sentir-se melhor a cada dia, através dos tratamentos oferecidos a essas pessoas.

Comemoramos nesse mês  de novembro os 10 anos de propagação do trabalho oferecido pela THAO à região sul de São Paulo e agradecemos a você que conhece e aprova o nosso serviço, afinal, nosso objetivo é ajudar o maior número de pessoas possível e se temos conseguido com sucesso até então é porque você também é responsável por isso.

Nossos agradecimentos primeiramente à Deus que sempre se faz presente na vida de todos nós e à região que nos tem confiado essa missão maravilhosa de ajudar as pessoas.

A THAO está situada à Avenida Engenheiro José Sales, 325, no bairro de Interlagos, São Paulo, bem em frente ao Condomínio Parque dos Pássaros e é uma empresa associada à AESUL – Associação Empresarial da Região Sul. Acesse nosso site: www.thao.com.br.


ACUPUNTURA INTERLAGOS CUSTO POPULAR ASSOCIADO AESUL THAO TERAPIA HOLÍSTICA E ARTES ORIENTAISACUPUNTURA INTERLAGOS CUSTO POPULAR ASSOCIADO AESUL THAO TERAPIA HOLÍSTICA E ARTES ORIENTAISILESPSOBEIINSTITUTO CÍNTHIA DE CÁSSIAMAÇONARIAROTARYPORTAL DE INTERLAGOSESQUADRALUMCLUBE ADC ELETROPAULOREDE GLOBOREDE BANDEIRANTESRADIO SULAMERICAG1ASSOCIADO AESUL - THAO TERAPIA HOLÍSTICA E ARTES ORIENTAIS ATENDIMENTOS EM ACUPUNTURA MASSAGEM MANIPULAÇÃO VERTEBRAL TAROT DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL CUSTO POPULAR GINASTICA CHINESA MEDITAÇÃOASSOCIADO AESUL -  THAO TERAPIA HOLÍSTICA E ARTES ORIENTAIS ATENDIMENTOS EM ACUPUNTURA MASSAGEM MANIPULAÇÃO VERTEBRAL TAROT DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL CUSTO POPULAR GINASTICA CHINESA MEDITAÇÃO 
FEIRA DE NEGÓCIOS AESULFEIRA AESULAESULA FEIRA DE NEGÓCIOS FEIRA DE NEGÓCIOSFEIRÃO DE NEGÓCIOS AESULFEIRÃO AESULFEIRÃO DE NEGÓCIOSASSOCIADO AESULASSOCIADO A AESUL


AESUL ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DA REGIÃO SUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERGUNTA METAFÓRICA:

Quando você leva o carro no mecânico da sua confiança para conserto, ele cobra de você a chave de rodas, o Jacaré que suspende o seu carro, ou ele cobra de você o serviço? Afinal, é obrigação do mecânico ter as ferramentas para executar o seu trabalho e não sua de comprar para ele.

Logo, o seu acupunturista não deveria " vender " agulhas para você, pois é obrigação dele ter as ferramentas para executar o seu trabalho e não sua de comprar para ele. Agulhas descartáveis, claro. Novas, sempre, a cada sessão que você precisar. Ele deve mostrar para você o pacote lacrado ao abrir. Essa é a única certeza que você tem de não se contaminar com as agulhas que ele utilizar em você.

É uma questão de respeito pela vida e de valorização do profissional. Pense nisso! Sua saúde agradece.


SUGESTÃO DE LEITURA.

SUGESTÃO DE LEITURA.
Livro - Tratamento das Doenças Mentais por Acupuntura e Moxabustão
Leia o manual em formato PDF
consultor Philips

-->
O enfoque global da medicina tradicional chinesa (a exemplo da velha tradição hipocrática ocidental) vê o paciente como um todo, o que pressupõe que os sintomas mentais ou psíquicos das doenças sejam distúrbios de movimentos de energias (Qi) e de quantidades e qualidades de yin-yang nas relações mútuas dos órgãos e entre estes e o ambiente.Os médicos (acupunturistas ou não), familiarizados com a prática clínica, encontrarão nesta publicação a descrição dos distúrbios psíquicos que podem ser tratados no conjunto da síndrome ou doença, diagnosticada sob esse ponto de vista global. O objetivo desta publicação é explicar de forma detalhada a fisiologia e o tratamento dos sintomas mentais, de acordo com a teoria e a prática da Acupuntura.

SUGESTÃO DE LEITURA

SUGESTÃO DE LEITURA
ACUPUNTURA E PSICOLOGIA
ACUPUNTURA E PSICOLOGIA

Yves Requena • 248 páginas • ISBN nº 85-7476-031-5

Bases da acupuntura. As cinco constituições da acupuntura. Acupuntura e oligoelementos. Os seis temperamentos. Análise dos resultados.